terça-feira, 7 de Maio de 2024  15:43
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Profiteroles Recheados

Profiteroles Recheados

Coloque a gelatina de molho em água fria. Leve a lume forte uma caçarola com água, a manteiga, o sal e uma colher de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-06-2011

Beira-Mar promete mais reforços até ao final da semana.


O Beira-Mar espera, nos próximos dias, garantir o concurso de mais seis jogadores já referenciados, mas para já mantidos sob reserva, ...

O Beira-Mar espera, nos próximos dias, garantir o concurso de mais seis jogadores já referenciados, mas para já mantidos sob reserva, para completar o plantel, previsivelmente, de 24 elementos.

Indicação deixada esta manhã pelo treinador Rui Bento que foi um pouco mais ambicioso a traçar o objectivo para a nova época, esperando aliar à manutenção pedida pela direcção uma classificação melhor, a sua meta pessoal.

A equipa aveirense terminou o último campeonato da primeira liga em 13º lugar com 33 pontos. “Vamos procurar consolidar o Beira-Mar na Primeira Liga. Queremos fazer uma classificação superior. Vamos funcionar dentro do orçamento que temos procurando garantir qualidade. Temos sido criteriosos”, disse Rui bento anunciando a chegada até final da semana de “bons jogadores”.

O segundo dia de trabalho foi marcado pela apresentação dos primeiros quatro reforços para a nova época: Joãozinho, 21 anos (defesa, emprestado pelo Mafra), João Pereira, 21 anos (defesa, ex-Fátima), Édson, 27 anos (defesa, ex-Moreirense) e Alex Hauw, 29 anos (médio, ex- Naval).

A lista disponibilizada dá conta, ao todo, de 15 jogadores. Direcção e treinador fazem por enquanto segredo sobre entradas e também saídas que podem suceder. Rui Bento limitou-se a confirmar o interesse em empréstimos dos principais clubes nacionais.

O futebol profissional tem um orçamento, ainda provisório, que não chega aos dois milhões de euros. António Regala diz que vai procurar a afirmação na Liga sem cometer loucuras. “Podiam pensar que contrataríamos o Ronaldo ou o Messi. Sempre dissemos que este seria um ano de afirmação e depois desta sustentabilidade então, aí sim, vamos pensar outras possibilidades”, afirma o dirigente.

António Regala confirma que a resolução do diferendo com os dirigentes Artur Filipe e José Cachide, que penhoraram o pavilhão e um apartamento do clube, está a ser conduzida por Majid Pishyar. O empresário radicado na Suíça vai ficar com a propriedade do recinto desportivo, tendo já avançado com uma entrada na ordem dos 100 mil euros.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®